English | Portugués | Español
Blog David González Castro

Redarbor se posicionou em janeiro como líder das bolsas de emprego online da América Latina.

15 de abril de 2015
Redarbor se posicionou em janeiro como líder das bolsas de emprego online da América Latina.

Se comparamos as cifras de janeiro de 2014 com as de janeiro de 2015, CompuTrabajo cresceu 33% em visitas e duplicou as páginas vistas, chegando a mais de meio trilhão. Além disso, conta com 500.000 ofertas de emprego e é líder em mais de 10 países da América Latina. Tudo isso com uma equipe reduzida de pessoas.

CompuTrabajo + InfoJobs Brasil, líderes de empregos na América Latina

Com as cifras de CompuTrabajo somadas às de Infojobs Brasil**, Redarbor, depois de um ano e meio da sua fundação, se consolida como o grupo líder das bolsas de emprego online na América Latina em todas as métricas, segundo Comscore, destacando-se acima de outros grupos como Seek, Indeed, Navent ou Axel Springer.

Os portais de Redarbor (CompuTrabajo e Infojobs Brasil) superaram em 22% os usuários únicos do seu concorrente direto. Já as visitas alcançaram 65% mais que o grupo australiano Seek e a soma das páginas vistas de CompuTrabajo e Infojobs.com.br é 3,5 vezes maior que as de Seek e 4,5 vezes maior que as de Navent. No que se refere ao tempo de navegação na internet, Redarbor também duplicou os minutos totais dos usuários que utilizam a web comparando com o segundo grupo.

A alta satisfação dos usuários nos reforça como líderes

Durante o último ano, Redarbor realizou uma grande transformação nas webs de CompuTrabajo, tanto no design quanto nas funcionalidades, enfocando 100% o usuário e a empresa. O alto número de páginas vistas por usuário, a alta repetição das visitas e os mais de 30.000 CV novos ao dia demonstram a alta satisfação dos usuários, que é o que realmente nos reforça como líderes.

InfoJobs.com.br, a web mais utilizada do Brasil

Além dos dados globais, nos últimos anos, Infojobs Brasil, se consolidou como a web de empregos mais utilizada do Brasil. O site conta com mais de 12 milhões de candidatos registrados e 19 milhões de visitas mensais. Além disso, no total, os usuários navegam 75 milhões de minutos por página cada mês, que significa 44% mais que Catho.com.br, o seu concorrente direto.

Daqui, eu gostaria de parabenizar toda a equipe de InfoJobs Brasil e CompuTrabajo. Com convicção, muito trabalho e uma equipe exemplar, grandes coisas podem ser feitas. Obrigada a todos.

*Fonte: Dados comparativos baseados em Comscore. Dados absolutos baseados em Xiti.

** Infojobs.com.br é uma Joint Venture entre Schibsted, que possui 76% das ações, e os sócios da Redarbor, que possuem os outros 24% e têm o controle da gestão.

David González Castro

Emprendedor e inversor en negocios de Internet, fundador de Redarbor, empresa líder en bolsas de empleo en Latinoamérica, fundador de InfoJobs en Brasil y cofundador de Anuntis (fotocasa.es, segundamano.es, coches.net, motos.net,…)

Twitter

Mis experiencias: La convicción

La Convicción (Un sinónimo suave de obstinación)
 

David González Castro
en Linkedin

David González Castro en Linkedin
Founder en RED ARBOR
President-CEO/Founder en Infojobs.com.br
Presidente Honorífico en Anuntis